quinta-feira, 17 de março de 2011

O projeto Quartas Temáticas da UEPB Campus VI apresenta:

Pensando o Ecoturismo:
perspectivas e dificuldades para a implantação de projetos

As Quartas Temáticas realizadas no Campus VI da UEPB, em Monteiro, parte do princípio de que a função da universidade não é apenas produzir conhecimento e formar profissionais, mas atender às necessidades da sociedade. Por isso, o projeto propõe criar um fórum de discussão sobre temas importante para o desenvolvimento da região e de interesse para a sociedade. Todos os meses, um convidado apresentará uma palestra aberta ao público. É uma oportunidade para a universidade e a comunidade pensarem, juntas, sobre como transformar de modo positivo o lugar em que vivemos.

As Quartas Temáticas terão início no dia 23/03, convidando a bióloga Anamaria Stranz, para falar sobre o tema: "Pensando o Ecoturismo: perspectivas e dificuldades para a implantação de projetos".

Formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Anamaria Stranz é integrante do grupo de Educação Ambiental do curso de Ciências Biológicas desde 1995, com diversos trabalhos publicados na área de trilhas de interpretação ambiental e ecoturismo. Atuou como guia de ecoturismo durante nove anos, em diversas regiões do Rio Grande do Sul e vem, há dois ano, explorando os sítios propícios para o ecoturismo no Cariri.

Pensando o Ecoturismo: perspectivas e dificuldades para a implantação de projetos

Anamaria Stranz - bióloga
23 de março de 2011
19h - Auditório da UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?