sexta-feira, 29 de abril de 2011






O Samu 192 Já está funcionando em Monteiro e no Cariri
E infelizmente antes mesmo de terminar o evento de inauguração uma das ambulâncias do pronto atendimento do SAMU foi acionada pra socorrer o médico Dr Fernando que teve principio de enfarte. desejamos melhoras a ele e que o SAMU consiga salvar muitas vidas dos nossos caririzeiros.

(Clique na foto pra ver album completo)

Samu 192
Um numeroso público marcou presença na solenidade de inauguração do SAMU Regional em Monteiro nesta quinta-feira, 28. A prefeita Edna Henrique foi muito aplaudida e cumprimentada pela conquista histórica do serviço 192 para Monteiro e para a região do Cariri.

O Secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Waldson Dias de Souza, representou o governador Ricardo Coutinho.e o prefeito de Sumé, Dr. Francisco Duarte Neto, falou em nome dos prefeitos que dirigem os municípios integrados. Ao ato inaugural compareceram prefeitos, vereadores e secretários de saúde, além do deputado João Henrique. O deputado Wellington Roberto foi representado por um assessor.

Dois fatos marcaram o momento de inauguração. Logo no início da solenidade, o médico Dr. Fernando Nunes, plantonista do Hospital Regional Santa Filomena, sofreu um infarto e provocou o primeiro atendimento. Feitos os procedimentos iniciais, o médico foi removido para Campina Grande na ambulância avançada.
Outro momento marcante da solenidade, que muito emocionou a prefeita Edna Henrique e o público presente, foi um ato ecumênico quando, juntos, o Padre Carlinhos e os pastores Gilson Feitosa (Igreja Batista) e Francismar Silva (Igreja Verbo da Vida) procederam à benção das instalações e rezaram a oração do ´Pai Nosso`.

Em seu discurso, a prefeita Edna Henrique apresentou um resumo das principais ações na área de saúde durante o seu governo e anunciou que até o final deste ano pretende inaugurar a UPA 24 HORAS.

Midia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?